UPTIME - Comunicação em Inglês - News Institucional




News Institucional

Data da publicação:10/01/2013 

mem.pngUma metodologia revolucionária está tomando conta do ensino de idiomas no país: A mnemônica day by day. Os métodos neurolinguística e mnemônica são fundamentados no processo natural de aquisição de uma língua, uma vez que o novo idioma é aprendido através da prática. A neurolinguística é uma ciência que estuda a estrutura do cérebro no uso e aquisição de um idioma e mostra que, por um processo natural de aprendizado, uma pessoa pode se tornar fluente em poucos meses. Já a mnemônica é a arte ou técnica de desenvolver e fortalecer a memória mediante processos artificiais auxiliares e, por meio do contato diário,  o índice de atividades eletroquímicas no cérebro aumenta, melhorando a memorização.

Formado há oito anos pela UPTIME, escola que revolucionou o ensino de idiomas atravésheitor interna .jpg dos métodos supra citados, o jornalista Heitor Zagnoli, 27 (foto à direita), recorda os momentos vividos ao longo do curso e garante: lembra-se de tudo muito bem até hoje. "Na UPTIME, tive mais facilidade para entender o que era falado em inglês, inicialmente. Comecei a decifrar letras de músicas e filmes em inglês. Os métodos mnemônica e neurolinguística foram, para mim, os melhores, pois tive oportunidades de estudar em outras escolas e não obtive sucesso. Pude aprender a pronúncia das palavras através de tantas vezes escutar os áudios oferecidos e, assim,  consegui memorizar com facilidade e para sempre!", relata.

Interessado em aprimorar o inglês para uma melhor colocação no mercado de trabalho, Heitor ressalta a importância do idioma, fundamental em todas as profissões e em qualquer situação. "Sou fascinado pela cultura e história dos países nórdicos. Depois que estudei na UPTIME, tive oportunidade de conhecer toda a Europa e pude me comunicar muito bem. Fiz muitos amigos em Barcelona e no sul da França conversando apenas em inglês. Tenho muita vontade de colocar ainda mais em prática meus estudos do idioma no exterior, o que vai me destacar ainda mais no mercado de trabalho", conta.

Através das técnicas oferecidas, resistências são eliminadas e a integração é proporcionada a ponto de que  o estudante passe a gostar de aprender o idioma.  Os métodos fornecem recursos para que o aluno possa desenvolver as mais diversas formas de armazenamento de informações, além de levá-lo a utilizar esses recursos para seu próprio benefício. "Quero ainda poder ir para a Suécia e me comunicar de forma ampla com as pessoas de lá", conta Heitor.

E para você? Quanto vale um aprendizado para toda a vida? O que te impede de seguir em um mundo sem fronteiras? Dê um passo adiante. Venha para a UPTIME, a inovação no ensino do inglês!




VOLTAR PARA O BLOG UP!


BLOG UP! (Atualizações)


QUERO SER ALUNO UPTIME



Clique aqui para conhecer nossa Politica de Privacidade

facebook

twitter

flickr