UPTIME - Comunicação em Inglês - News - Institucional




News - Institucional

Data da publicação:11/12/2011 

A Copa do Mundo de 2014 está cada vez mais próxima e aproveitando o clima a FIFA já ____interna_11_12.jpganunciou: o Brasil irá recrutar de 15 a 18 mil voluntários para tornar esse evento esportivo ainda mais especial. Ainda não data para o início das inscrições, mas, desde já, a Federação Internacional de Futebol já adianta que, para ser selecionado, o candidato deve estar com o idioma inglês afiado.

De acordo com o gerente de voluntários do Comitê Organizador Local, Rodrigo Hermida, ter tempo disponível e falar inglês fluente são dois dos principais requisitos do voluntário da Copa. "Domínio de idiomas é sempre um ponto muito positivo durante o processo seletivo. Além disso, critérios comportamentais e disponibilidade de tempo são também grandes diferenciais. É muito importante ter comprometimento com o evento", afirma.

Os futuros voluntários também devem ter noção de história, geografia e relações interpessoais. Os interessados no processo seletivo devem ficar atentos ao site da FIFA.

Quer participar do evento mais esperado pelo mundo? Então não perca mais tempo. Encontre a UPTIME mais próxima de você,  entre em campo com o inglês na ponta da língua e marque um gol de cultura!

Conheça os cursos de inglês da UPTIME.




VOLTAR PARA O BLOG UP!


BLOG UP! (Atualizações)


QUERO SER ALUNO UPTIME



Clique aqui para conhecer nossa Politica de Privacidade

facebook

twitter

flickr