Preencha o formulário e inicie seu teste:
Nome*: Telefone*: E-mail: Faixa-Etaria*: UF*:
Unidade*: Deseja receber informações da UPTIME?
Clique aqui para conhecer nossa Politica de Privacidade




A Neurolinguística, ramo da Lingüística, é uma ciência que estuda a estrutura do cérebro no uso e aquisição de um idioma. Os estudos neurolinguísticos mostram que por um processo natural de aprendizado (contato diário ou imersão), uma pessoa pode se tornar fluente em poucos meses, sem precisar de 4 a 6 anos..
A mnemônica é a arte ou técnica de desenvolver e fortalecer a memória mediante processos artificiais auxiliares. O contato diário, proporcionado pelo material didático UPTIME, aumenta o índice de atividades eletroquímicas no cérebro, o que melhora a memorização. Portanto, o estudo diário é decisivo na velocidade do aprendizado.
A UPTIME entende exatamente como é o funcionamento do cérebro quanto ao uso e aquisição de uma língua e provê técnicas de memorização para que a informação estudada, o idioma inglês, possa ser alocado em nosso cérebro de forma definitiva (nossa memória) e usado quando solicitado de forma espontânea. Portanto, seguindo as tarefas propostas pelo método Day-by-Day, nossos alunos terão fluência e segurança para conversar, ler e escrever! A UPTIME garante em documento através do Certificado de Garantia da UPTIME - Comunicação em Inglês.
Pode-se definir aquisição de uma língua como a forma pela qual as pessoas aprendem outras línguas, genericamente a qualquer língua estrangeira, que não a sua materna, dentro ou fora de sala de aula. Um dos caminhos mais comuns percorridos pelos pesquisadores é a coleta e análise de amostras do que chamam de linguagem do aprendiz — a língua que os alunos produzem quando são solicitados a usar a língua em tarefas de fala ou escrita. Tais amostras fornecem aos pesquisadores evidências sobre o que os aprendizes sabem sobre a língua que buscam aprender (chamada nos estudos de língua-alvo). Mais uma vez, comunicação em inglês é o foco UPTIME.
São muitos os fatores que influenciam o processo de aprendizagem. O mapa do mundo externo é formado por informações visuais, auditivas e emotivas, absorvidas pelos seres humanos ao longo da vida. Sabe-se que existem três estilos de aprendizes:
1 - Aprendizes Visuais: aprendem mais efetivamente por meio de informações escritas, notas, diagramas e fotos (65% da população);
2 - Aprendizes Auditivos: aprendem mais efetivamente por meio da linguagem oral (30% da população);
3 - Aprendizes Sinestésicos: aprendem mais efetivamente por meio do toque, do movimento e do espaço e desenvolvem habilidades por meio da imitação e da prática (5% da população).
A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado do idioma acelerado.
O já testado e aprovado método UPTIME: Mnemônica Day by Day – Inglês por Neurolinguística e Mnemônica é alma da metodologia. Nossos alunos aprendem o novo idioma através da prática, prescrevendo o uso exclusivo da língua estrangeira e a associação direta da percepção e do pensamento com a fala e os seus sons, eliminando a comparação de idiomas (tradução) ou explicações gramaticais. Possibilitamos dessa forma, o aluno estar em imersão no novo idioma, obtendo um aprendizado natural, fácil, rápido, definitivo e sem a utilização da língua materna. Todos esses procedimentos de estudo procuram trazer os conhecimentos teóricos para a realidade prática do dia a dia, promovendo RESULTADO!